Nasceu em Cesar, Oliveira de Azeméis, em 1981.

Iniciou os seus estudos musicais aos 9 anos de idade na Academia da Música de São João da Madeira, onde estudou com Maurício Dias Noites e Rui Paulo Sousa, com quem concluiu o 6º grau.

Fez o Curso de Instrumentista de Sopro no Artave – Escola Profissional Artística do Vale do Ave, na classe do Prof. Américo Costa. Em Outubro de 1999 foi convidada a tocar a solo com a Orquestra Sinfónica da Artave, como aluna com a melhor média do Curso.

Concluiu em 2004, a Licenciatura em Flauta Transversal na Escola Superior de Música de Lisboa, com o Prof. Nuno Ivo Cruz, e em 2008, o Mestrado em Música (Performance) na Universidade de Aveiro onde fez uma dissertação sobre o tema “Música e Poder Simbólico”, abordando a história das bandas militares, a qual foi editada em livro, em Novembro de 2010, pela Comissão Cultural de Marinha.

Foi bolseira da Fundação Calouste Gulbenkian entre 1997 e 2003. Fez master classes com Vincent Prats, Rien de Reed, Istvan Matuz, Michael Hasel, Félix Renggli, entre outros.

Tem colaborado com inúmeras orquestras tais como: Orquestra Gulbenkian, Orquestra Sinfónica Portuguesa, Orquestra Metropolitana de Lisboa, Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, Orquestra do Algarve, Orquestra da Companhia Portuguesa de Ópera Orquestra do Ginásio Ópera e Orquestra Didática da Foco Musical. Participou na Orquestra do Musical “My Fair Lady” de Filipe la Féria (2002-2004) e nos espetáculos dos “Grandes Mestres do Musical Americano”, no Teatro São Luiz (2003-2004).

Participou nas Jornadas Nova Música – Aveiro (estágio de interpretação Nova Música) em 2000 e 2001, tendo-lhe sido atribuído neste último ano, o Prémio Nova Música de Interpretação.

Ganhou, em Julho de 2004, o 3º prémio ex-aequo, nível superior de Flauta do Concurso da RDP “Prémios Jovens Músicos”.

Em 2005 participou na gravação das canções do livro “Histórias de Cantar” de Margarida Fonseca Santos.

Lecionou no Conservatório Metropolitano de Lisboa entre 2000 e 2004 e na Escola de Música Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha em 2009. Foi professora de Flauta na Escola de Artes SAMP entre 2003 e 2011. Lecionou a disciplina de Flauta Transversal no Instituto de Música Vitorino Matono (Lisboa), na Escola de Artes do IFC Torrense (Seixal) e na Academia de Música de Alcobaça.

Foi docente de Flauta nos Cursos de Licenciatura em Música e de Mestrado em Ensino de Música no Instituto Piaget / ISEIT de Almada e atualmente leciona no Conservatório Regional de Artes do Montijo.

Encontra-se atualmente no 2º ano do Mestrado em Ensino de Música da Escola Superior de Música de Lisboa.

É, desde Janeiro de 2003, membro da Banda Armada Portuguesa (flauta e piccolo).