Nascido na Ilha da Madeira, em 1992, desde cedo teve contacto com a música, sendo o seu pai um dos fundadores e músicos da Associação Musical e Cultural – Xarabanda.
Após três anos a aprender guitarra clássica no Conservatório da Madeira, mudou de instrumento, ingressando no Gabinete Coordenador de Educação Artística em percussão, onde participou na Orquestra de Sopros e Percussão.
Em 2010 entrou no Curso Profissional de Instrumentista do Conservatório da Madeira em percussão, onde estudou com os Professores Jorge Garcia e Rui Rodrigues. Durante a sua formação profissional teve oportunidade de tocar várias vezes com a Orquestra Clássica da Madeira, da qual, atualmente, faz parte da lista de reforços de percussão. Para além de masterclasses com vários professores de percussão, participou num intercambio ao abrigo do programa Leonardo Da Vinci, onde estudou na G. Ots Tallinn Music School, na Estónia, durante três semanas.
Em 2013 começou a licenciatura na Escola Superior de Música de Lisboa, com os Professores Pedro Carneiro, Jeffrey Davis e Richard Buckley, e em 2016 passou a frequentar o Mestrado em Ensino da Música, na mesma escola, tendo sido concluído em outubro de 2020.
Durante esse período trabalhou e colaborou em diversos projetos de índole cultural como – Câmara Nova 2014 na Ilha da Madeira com os compositores Rodrigo B. Camacho e Milena Mateus, projeto financiado pela Ponta do Sol Coletivo; New Music Ensemble de Londres; Taxonomia elaborado por Rodrigo B. Camacho e Sara Rodrigues no Funchal com financiamento da Câmara Municipal do Funchal e muitos outros, onde participou enquanto músico, e por vezes como produtor. Em Lisboa trabalhou em projetos da Orquestra de Câmara Portuguesa – Caminhos Cruzados e Sementes onde contribuiu à mudança social, em que uma das frentes é o direito de acesso à música desde uma tenra idade. Atualmente leciona Instrumento de Percussão no Conservatório do Montijo.