Natural de Alcácer do Sal, iniciou os seus estudos em Trompete na Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba, em 1999, com 9 anos de idade. Ingressou no Conservatório Regional de Setúbal em 2005, onde estudou com o Professor Vítor Pereira.  Mais tarde, com 18 anos, ingressou na Escola de Música do Conservatório Nacional, onde estudou Trompete com os Professores José Augusto Carneiro e Hugo Santos.

Foi membro da Orquestra Sinfónica Juvenil, como 1º Trompete, entre 2007 e 2011. Frequentou masterclasses de Trompete com vários Professores, tais como Pacho Flores, Fábio Brum, John Miller, António Quitalo e Jorge Almeida. Colaborou como músico convidado com a Orquestra Sinfónica Portuguesa.

É licenciado em Trompete pela Universidade de Évora, na classe do Professor Pedro Monteiro. Atualmente frequenta o Mestrado em Ensino na Escola Superior de Música de Lisboa, na classe do Professor David Burt.

Desempenha funções como Professor de Metais na Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba. É Professor de Pré-Iniciação Musical no Conservatório Regional de Artes do Montijo. É Professor de Metais e Formação Musical na Escola de Música da Banda Recreativa de Bucelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *